domingo, 12 de março de 2017

Ódio

Tão fulgaz
Sabido demais
Respirou, te pegou
Remoendo o inteiro
O remoído
E que já virou pó
Oh, Deus cadê você
Nesse momento é só o que me resta
Gritar não faz sentido, nem ajuda mais
A aliviar esse desconforto no peito
A dissipar a nuvem negra
Que obscurece a vista
O amor nada entende do ódio
Eu só queria amar
Amar é sonhar com um amanhã
Quem vou matar, eu?
Já estou cansado de tentar
Ser o que não sei
Ser o que não sou
Livre para pensar no escuro dá caverna
Mas minha liberdade não sem encontra lá.
Lá, lá, lá, lá
Lá, lá, lá
Lá, lá, lá, lá, lá
Tudo passará

😐😚😎

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Português não é para amador

Um poeta escreveu: *”Entre doidos e doídos, prefiro não acentuar”. * Às vezes, não acentuar parece mesmo a solução. Eu, por exemplo, pre...