quarta-feira, 20 de abril de 2016

Geisy

Há algum tempo desisti de falar
Por que ninguém quer saber o que penso
Penso demais, perco tempo
Não consigo mais vomitar minhas palavras
Que num momento de dor, fluíam da minha
alma tão facilmente
É difícil expressar tudo o que essa pobre
carcaça esconde
Na minha fraqueza consegui livrar-me
Mas voltei para minha redoma que nada
protege
Acredito que protege
Mas não protege, somente engana
Mas perante a circunstância
Quem é o mais enganado
Valores viraram 15 minutos de fama
Ética nem pensar
Aluno medíocre, mediano
Na melhor das hipóteses, exemplo
Tudo isso, e só
Gostaria de escrever como antes
Mas tenho meus remédios
Não sei se antes os meus remédios
Eram mais baratos
Acho que cansei de acreditar no homem
Afinal somos animais
E por mais racionais, temos nossos instintos
E caro Darwin, sobrevivência é sobrevivência
Mais adaptados versus mais fortes
Tudo depende de esta do lado certo
Acho que do lado errado
Mais o certo, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Português não é para amador

Um poeta escreveu: *”Entre doidos e doídos, prefiro não acentuar”. * Às vezes, não acentuar parece mesmo a solução. Eu, por exemplo, pre...