terça-feira, 19 de abril de 2016

Wine

Caro Amigo Vinho,
Me ajude a entender
A uma hora dessa sem banho tomar
Em quem devo acreditar
Deixo Deus fora desse empate
Com ele converso depois
Você sabe, assunto de homens
Vampiro de cérebro me diga
O que pode observar desse espaço
Que só você conhece
O oculto dos homens
Você tem essa fama,
Vamos me diga, não tema
O que você tem a dizer cabe só
a mim saber
Me ajude a chegar a algum lugar
Minhas pernas são minha sombra
Apenas me seguem, não me guiam
Quero chegar a algum lugar que não posso enxergar
Mas que apenas quero esta lá
Almas perdidas vagam por ai
E quando vou encontrar a minha
As bruxas tiveram sorte maior
Realmente esse mundo não nos pertence
Com certeza eu já seria cinzas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Português não é para amador

Um poeta escreveu: *”Entre doidos e doídos, prefiro não acentuar”. * Às vezes, não acentuar parece mesmo a solução. Eu, por exemplo, pre...